Ligue-se a nós

Atualidade

Pelo menos 10 mortos no tiroteio em São Paulo

Publicado

Brasil bandeira

Seis alunos e dois professores foram mortos num tiroteio numa escola de Suzano, nos subúrbios de São Paulo. Os dois atiradores suicidaram-se e há ainda vários feridos.

Os bombeiros, a Polícia Militar e a emergência médica foram chamados ao local, a Escola Estadual Raul Brasil.

Segundo o governador do estado de São Paulo, João Dória, os dois atacantes tinham entre os 20 e os 25 anos e entraram encapuçados na escola, com várias armas com as quais abriram fogo. Ao saber da notícia, o governador cancelou a agenda oficial e dirigiu-se ao local, onde confirmou as características do tiroteio.

O tiroteio aconteceu por volta das 9:50 (12:50 em Lisboa), segundo relatos de vizinhos.

Atualidade

Mãe de menina que morreu na bagageira pode ser acusada de ofensa à integridade física

Publicado

Emergência Ambulância

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes, avança o jornal Sol.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias (JN) que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de “condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão”; e ainda do crime de “ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia”.

O acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo JN, o caso “está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos”.

Continue a ler

Populares