Ligue-se a nós

Desporto

Paulo Fonseca é o novo treinador da AS Roma

Publicado

Foto: Twitter AS Roma

O português Paulo Fonseca foi esta terça-feira oficialmente confirmado como o novo treinador da AS Roma nas próximas duas épocas e com mais um ano de opção. O anúncio foi feito na conta do Twitter do clube italiano.

“Estamos muito felizes por receber o Paulo Fonseca neste clube”, referiu o presidente da Roma, Jim Pallotta, citado em comunicado, acrescentando que o português “é um jovem e ambicioso treinador com uma experiência internacional, uma mentalidade vencedora e uma reputação de um futebol arriscado e ofensivo que vai entusiasmar os adeptos”.

O presidente do clube italiano referiu ainda que Paulo Fonseca, que vai substituir o italiano Claudio Ranieri nos comandos da Roma, demonstrou interesse na Roma desde as primeiras conversas que teve com ele.

Paulo Fonseca deixa, assim, o Shakhtar Donetsk, onde estava desde 2016 e onde conquistou três campeonatos, três Taças da Ucrânia e uma Supertaça ucraniana, em 2017.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Continue a ler

Populares