Voltar
Sporting: Nova equipa técnica será apresentada “na próxima semana”
13 Jun 2018

O Sporting anunciou que a equipa técnica da equipa de futebol masculina será apresentada “na próxima semana”, com os treinadores de guarda-redes Nélson e Tiago Ferreira a continuarem no clube.

Numa nota de imprensa assinada por Fernando Correia, porta-voz do presidente do Conselho Diretivo e da Comissão Executiva da SAD, a nova equipa técnica, que vai suceder a Jorge Jesus e aos seus adjuntos, será apresentada na próxima semana.

No que diz respeito à equipa médica, Carlos Mota “mantém-se como enfermeiro da equipa principal”, enquanto a equipa de nutricionistas da SAD e clube se vai manter, a par do chefe de cozinha da equipa principal.

O departamento médico e nutricionista das modalidades e do denominado gabinete olímpico vai continuar em funções, assim como o “gabinete de roupeiros da equipa principal e sub-23”.

Serão “apresentados novos elementos na sexta-feira” para os departamentos médicos da formação principal masculina, além da nova equipa de sub-23, dos escalões de formação e do futebol feminino.

O CD do Sporting decidiu substituir a MAG e respetivo presidente através da criação de uma Comissão Transitória da MAG, que, por sua vez, convocou uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 17 de junho, para aprovação do Orçamento da época 2018/19, análise da situação do clube e para esclarecimento aos sócios e convocar uma Assembleia Geral Eleitoral para a MAG e para o CFD para o dia 21 de julho.

Record FM com Lusa

21 Sep 2018
GNR de Porto de Mós recupera obras de arte e outros materiais roubados

21 Sep 2018
Pais ganham luta em escola de Viana do Alentejo

21 Sep 2018
Um outono de verão