Voltar
Leonardo Jardim deixa comando técnico do Mónaco
11 out 2018

Foto: Facebook Leonardo Jardim

O treinador português Leonardo Jardim deixou o comando técnico do Mónaco após mais de quatro temporadas no cargo, anunciou esta quinta-feira o clube da liga francesa de futebol, em comunicado.

No comando dos monegascos, Leonardo Jardim conquistou uma liga francesa, em 2016/17, época em que também conduziu o clube às meias-finais da Liga dos Campeões.

Após levar o Mónaco ao pódio da liga francesa durante quatro temporadas consecutivas, o português não resistiu aos maus resultados do início desta época, no qual venceu apenas um dos 12 encontros oficiais disputados, ocupando o 18.º e antepenúltimo lugar do campeonato.

"Estou grato e orgulhoso por ter treinado o Mónaco durante mais de quatro anos. Dei todos os dias o máximo de mim e trabalhei com paixão. Conseguimos grandes vitórias e vou guardar essas recordações para sempre", referiu Leonardo Jardim.

O vice-presidente do clube Vadim Vasilyev manifestou "profundo respeito" pelo trabalho de Leonardo Jardim, que se impôs "como uma referência na Europa e sai com um balanço extremamente positivo".

 

Ana Marisa Vieira

 

20 Feb 2019
Queda de parede feriu dois trabalhadores em Setúbal

20 Feb 2019
Casas com fraco isolamento térmico. Portugal entre os piores da Europa

20 Feb 2019
Deco: Mais de 29 mil famílias sobre-endividadas pediram ajuda em 2018