Ligue-se a nós

Música

Pablo Alborán assume homossexualidade: “Preciso de ser um pouco mais feliz”

Publicado

O cantor espanhol Pablo Alborán utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para assumir a sua homossexualidade.

O músico, de 31 anos, partilhou um vídeo no instagram, onde admite que decidiu abordar o assunto porque precisava “de ser um pouco mais feliz”, dizendo esperar que esta mensagem possa servir como apoio a todos aqueles que não podem viver livremente a sua sexualidade.

“Infelizmente, há muita gente que não vive assim e, por isso, espero que esta mensagem sirva para tornar o caminho mais fácil para alguém“, disse, acrescentando que teve sempre “liberdade para amar” quem quis.

O cantor realça ainda que vivemos num período que tem contribuído para que nos sintamos “estranhos”, que faz com que “replaneemos a vida, o trabalho” e o “que nos faz felizes”. Contudo, muitas vezes, “esquecemo-nos do amor que nos une”.

O músico que conta já com dez anos de carreira promete continuar a centrar a vida pública no trabalho, na música e com um respeito absoluto pela profissão e pelo público.

Alborán tornou-se uma figura popular junto do público português depois de ter gravado, em 2011, o tema “Perdóname” com a fadista Carminho.

Música

Elton John adia digressão para 2022

Publicado

O cantor Elton John adiou a etapa norte-americana da sua digressão de despedida para 2022, devido à pandemia da covid-19.

O músico ainda tem agendados para 2021 vários concertos na Europa, mas os Estados Unidos só poderão vê-lo, pela última vez, a partir de janeiro de 2022.

A digressão “Farewell Yellow Brick Road” irá reiniciar-se em fevereiro de 2021, em Auckland, Nova Zelândia, chegando à Europa no dia 1 de setembro do mesmo ano, com um espetáculo em Berlim.

Portugal não receberá o artista.

Continue a ler

Populares