Ligue-se a nós

Desporto

Oficial: Nelson Semedo no Wolverhampton

Publicado

O futebolista português Nelson Semedo assinou hoje um contrato de três temporadas com o Wolverhampton, que pagou 30 milhões de euros ao FC Barcelona, anunciaram hoje os dois clubes.

De acordo com os ‘blaugrana’, o conjunto inglês vai pagar 30 milhões de euros, aos quais podem acrescer mais 10 por variáveis, pelo lateral direito, de 26 anos.

O contrato com o ‘wolves’ será até junho de 2023, com a opção de o prolongar por mais duas temporadas.

Com formação no Sintrense, de onde se mudou para o Benfica em 2012/13, época em que esteve emprestado ao Fátima, Semedo estreou-se na equipa principal das ‘águias’ em 2015/16, transferindo-se para o FC Barcelona em 2017/18.

No Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, Nelson Semedo vai encontrar os compatriotas Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Vítor Ferreira, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva.

Atualidade

CR7 de novo… positivo

Publicado

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo informações reveladas esta quinta-feira pela imprensa nacional e internacional.
O craque português que testou positivo no passado dia 13, quando ainda estava concentrado na Seleção Nacional, permanece assintomático e a cumprir quarentena na sua casa em Turim.

Recorde-se que este novo teste positivo impossibilita assim o avançado da Juventus de participar no duelo da Série A, diante do Verona, no próximo domingo, e, mais importante do que isso, também se vê impedido de ir a jogo frente ao Barcelona na próxima quarta-feira, em duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Continue a ler

Populares