Ligue-se a nós

Desporto

Oficial: Jesualdo Ferreira pega no Santos

Publicado

Brasil bandeira

O treinador português Jesualdo Ferreira é o novo técnico do Santos, tendo assinado contrato por uma temporada.

“‘Habemus’ Técnico! Jesualdo Ferreira é o novo treinador do Santos. O português assinou contrato até final de 2020. Seja bem-vindo, professor”, anunciam os canais oficiais do Santos nas redes sociais, indicando que a apresentação oficial está agendada para 06 de janeiro de 2020.

O treinador, 73 anos, que se junta ao Jorge Jesus, técnico do Flamengo, no ‘Brasileirão’, sucede ao argentino Jorge Sampaoli, que abandonou o Santos no final da última época, depois de conduzir o ‘peixe’ ao segundo lugar do campeonato.

Jesualdo Ferreira estava sem clube, depois de ter saído do Al-Sadd, do Qatar, onde passou as quatro últimas temporadas, e vai tornar-se o 16.º treinador estrangeiro a comandar a equipa de São Paulo.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Loum desentende-se no fim do jogo com Pepe e pede desculpa

Publicado

Foto: Facebook/FC Porto

O médio senegalês Loum pediu  desculpa aos adeptos do FC Porto pelo “infeliz incidente” ocorrido com o capitão Pepe, após a vitória dos portistas no terreno do Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.

“Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto, pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. O Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele”, escreveu Loum, na sua página oficial no Twitter.

Loum, suplente utilizado no jogo de segunda-feira, desentendeu-se com Pepe, logo após o final da partida, quando o internacional português se dirigiu ao senegalês para o cumprimentar. Há imagens de empurrões e daquilo que serão palavras menos simpáticas.

“Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim”, rematou Loum.

O FC Porto impôs ao Farense a primeira derrota no campeonato no Estádio São Luís, em Faro, com um golo do iraniano Taremi.

Continue a ler

Populares