Ligue-se a nós

Lifestyle

Oeiras oferece três sardinhadas

Publicado

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas está a organizar três sardinhadas para o dia 22 de junho, sábado, sendo que as sardinhas e o pão é gratuito.

A primeira sardinhada está marcada para as 16 horas no jardim ao lado do Mercado Municipal de Queijas. Às 18 horas, passe no Café Sede da Associação de Moradores 18 de Maio, na Outurela. Uma hora depois, pode ir à Associação de Moradores LUPECA, em Carnaxide.

As três sardinhadas são organizadas em parceria com outras entidades e, apesar de serem oferta, as sardinhas e o pão são limitados ao stock existente.

Lifestyle

Carolina Deslandes quebra as regras de isolamento?

Publicado

Carolina Deslandes foi acusada de ter furado o isolamento social, depois de ter estado em contacto com os elementos dos  D.A.M.A., que estão infetados com Covid-19. Perante tais alegações, a cantora recorreu à sua página de Instagram para colocar tudo em ‘pratos limpos’.

Na legenda de uma imagem onde mostra o resultado negativo do teste que fez ao novo coronavírus, a artista começou por escrever: “Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto o meu como o dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha actividade profissional“.

Enquanto fiz o concerto e o ‘The Voice’ mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que trabalharam comigo”, destacou, mas não ficou por aqui.

Em relação ao facto de ter estado com a banda, esclareceu: “Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo“.

Continue a ler

Populares