Ligue-se a nós

Atualidade

O árbitro da final é Artur Soares Dias

Publicado

O árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, vai dirigir no sábado a final da Taça de Portugal entre Benfica e FC Porto, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No jogo, a disputar no Estádio Cidade de Coimbra, a partir das 20:45, Soares Dias contará com Rui Licínio e Paulo Soares como árbitros assistentes e no videoárbitro (VAR) estará o árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Esta época, o árbitro portuense esteve em três jogos da competição, nomeadamente no Benfica-Rio Ave (3-2, quartos de final), Benfica-Sporting de Braga (2-1, oitavos de final) e Penafiel-Gil Vicente (3.ª eliminatória).

Atualidade

Portugal regista mais três mortes e 157 casos de infeção por covid-19

Publicado

Portugal regista esta segunda-feira mais três mortes pela covid-19 e 157 novos casos de infeção.

Em 24 horas, o número de casos aumentou assim em 0,3%. No total, foram registados desde o início da pandemia 1759 óbitos e foram confirmados 52.825 casos.

Os dados divulgados no boletim epidemiológico diário desta segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS) apontam ainda que 99 novos casos (63%) foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo. Na mesma região, registaram-se as três vítimas mortais.

Continue a ler

Populares