Ligue-se a nós

Lifestyle

Novo prémio da European Best Destinations distingue Portugal

Publicado

Foto: CM Lagoa

Os Sete Vales Suspensos de Lagoa foram eleitos como “O Melhor Destino para Caminhadas da Europa”.

O ranking foi promovido pela European Best Destinations, organização com sede em Bruxelas que se dedica à promoção da cultura e do turismo na Europa, e mais de 28 mil viajantes de 153 países votaram em diversos de destinos.

Avança o Turismo de Portugal que esta distinção pode mostrar ao mundo um lado diferente do Algarve. O percurso de 5,7 quilómetros dos Sete Vales Suspensos de Lagoa destacou-se por ser “um verdadeiro tesouro de rara beleza”, e ficou à frente de outras atrações turísticas naturais em países como Noruega, Inglaterra, França ou Espanha.

Além das suas praias, o Algarve passa a ser também um destino obrigatório para os amantes de natureza e atividades ao ar livre.

Lifestyle

Oeiras oferece três sardinhadas

Publicado

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas está a organizar três sardinhadas para o dia 22 de junho, sábado, sendo que as sardinhas e o pão é gratuito.

A primeira sardinhada está marcada para as 16 horas no jardim ao lado do Mercado Municipal de Queijas. Às 18 horas, passe no Café Sede da Associação de Moradores 18 de Maio, na Outurela. Uma hora depois, pode ir à Associação de Moradores LUPECA, em Carnaxide.

As três sardinhadas são organizadas em parceria com outras entidades e, apesar de serem oferta, as sardinhas e o pão são limitados ao stock existente.

Continue a ler

Populares