Ligue-se a nós

Entretenimento

Nova Miss Universo é sul-africana e tem 26 anos

Publicado

Foto: Facebook Miss Universe

A competição Miss Universo 2019 foi ganha domingo por Zozibini Tunzi. A sul-africana de 26 anos, natural de Tsolo, conquistou o público e o júri com as suas convicções contra o racismo e contra o machismo.

É a primeira mulher negra a vencer desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, conquistou o título.

A sul-africana superou concorrentes de outros 89 países nesta gala, que decorreu domingo à noite em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Eu cresci num mundo onde uma mulher como eu, com o meu tipo de pele e cabelo, nunca foi considerada bonita. E acho que é hora de isso terminar hoje”, disse Tunzi, na sua última mensagem antes da deliberação final.

Para primeira dama de honra foi escolhida a porto-riquenha Madison Anderson. Já a mexicana Sofía Aragón ficou como segunda dama.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares