Ligue-se a nós

Desporto

Nathalie Sousa é campeã mundial de equitação adaptada

Publicado

Nathalie Sousa Equitação Adaptada
Foto: Facebook Vila Pouca de Aguiar

A jovem Nathalie Sousa, de Vila Pouca de Aguiar, conquistou uma medalha de ouro na modalidade de equitação adaptada nos Jogos Mundiais Special Olympics, nos Emirados Árabes Unidos.

Nathalie Sousa, de 18 anos e que vive na aldeia de Pensalvos, é a nova campeã mundial de equitação adaptada depois de ter conquistado o primeiro lugar em equitação level BI, na competição que decorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, até quinta-feira.

A jovem disse, no comunicado remetido pela Câmara de Vila Pouca de Aguiar, estar “muito feliz por ter ganhado a medalha de ouro por Portugal”.

O presidente do município de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado, também afirmou estar “muito contente” pela atleta, “quer pelo seu desempenho pessoal, quer por ser um exemplo numa sociedade que se quer inclusiva”.

Nathalie Sousa integra a comitiva de 31 atletas portugueses do Special Olympics que está a disputar os Jogos Mundiais, em Abu Dhabi, em nove modalidades.

Os Jogos Mundiais dos Special Olympics contam com a participação de 7.000 atletas de mais de 170 nações, que competem em 24 desportos de estilo olímpico.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Desporto

Entradas de borla a quem for ver o Beira-Mar de bicicleta

Publicado

Foto: Facebook Sport Clube Beira-Mar

A falta de combustível provocada pela greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas está, garantidamente, a condicionar as programações de treinos e jogos no desporto, mas também já houve quem aproveitasse esta crise, para atrair mais espetadores ao futebol.

Em plena crise dos combustíveis, o Beira-Mar decidiu oferecer bilhetes para o jogo contra o Fiães, marcado para esta sexta-feira, às 16 horas, a quem se deslocar de bicicleta ao Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré, casa emprestada do clube de Aveiro.

No facebook oficial do Beira-Mar pode ler-se:

Sexta-Feira jogamos pertinho, em casa emprestada, na Capital da Bicicleta, a Gafanha da Nazaré.

E porque não vos queremos preocupados com Gasóleos e Gasolinas, quem aparecer no estádio de Bicicleta não paga bilhete! 🚴‍♀️

Sem filas, sem preocupações e saudáveis como nunca! 💪

Contamos com todos vocês na Sexta-Feira?

Sport Clube Beira-Mar 🆚 Fiães S.C.
📍 Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré
📅 Sexta-Feira 19 Abril
16H00

 

Continue a ler

Populares