Ligue-se a nós

Atualidade

Na sexta feira há ‘jackpot’ de 100 milhões

Publicado

Dinheiro 500 euros

O próximo concurso do Euromilhões prevê um ‘jackpot’ de 100 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedor.

O segundo prémio, de 494.469,73 euros, será entregue a dois apostadores, um deles em Portugal, enquanto o terceiro prémio, de 57.583,81 euros, contemplou quatro apostadores no estrangeiro.

O quarto prémio, de 4.023,71 euros, vai ser entregue a 28 apostadores, dois dos quais em Portugal.

A última chave é composta pelos números 20 – 22 – 23 – 24 – 37 e pelas estrelas 01 e 04.

Atualidade

Peru: Eles saem nuns dias… elas noutros

Publicado

Chuva Frio

O Peru proibiu  as saídas à rua de homens e mulheres nos mesmos dias, uma medida que as autoridades alegam fazer parte da estratégia para conter o surto da covid-19.

A decisão foi anunciada pelo Presidente peruano, Martin Vizcarra. Os homens só podem deixar as respetivas casas à segunda, quarta e sexta-feira, enquanto as mulheres apenas o poderão fazer à terça, quinta e sábado. E ninguém pode sair ao domingo.

“Ainda temos dez dias, vamos fazer um esforço extra para controlar esta doença”, disse o Presidente durante uma conferência de imprensa.

A medida estará em vigor até 12 de abril, data prevista para o fim do período de confinamento que começou a 16 de março no país.

O Peru, na quinta-feira, tinha registado 55 mortos 1.414 casos confirmados de contaminação por covid-19. A primeira morte foi registada a 06 de março.

 

Continue a ler

Populares