Voltar
Nelson Rosado indignado com companhia aérea
10 ago 2018

Nelson Rosado usou as suas redes sociais para mostrar o seu descontentamento e indignação relativamente à forma como foi tratada uma reclamação que apresentou à companhia aérea SATA. Quando regressava dos Açores o cantor recebeu no aeroporto de Lisboa a sua bagagem danificada, algo que o levou a apresentar no momento uma reclamação.

Feita a reclamação, Nelson dirigiu-se a uma loja onde lhe seria oferecida a oportunidade de adquirir a custo zero, achava ele, uma mala equivalente à que 'perdeu'.

Porém, a mala que lhe foi apresentada na loja em questão tinha, de acordo com as suas declarações, qualidade inferior à sua. Uma situação que não representava para si qualquer tipo de problema: "Estava na disposição de aceitar uma mala de valor qualidade inferior a esta", garante o artista, que soube depois que a mala em questão, apesar de ter qualidade inferior à sua, superava o valor que a SATA estaria disposta a pagar pelos danos causados.

A mala custava 138€ e a companhia limita-se a oferecer 120€. Incrédulo e indignado com o facto de ter de pagar mais 18€ por uma mala que, para si, não tinha a qualidade da que 'perdeu', Nelson não aceitou a oferta da companhia e voltou a reclamar desta vez por email.

"Eu quero uma mala equivalente a esta [que pode ver nas imagens], expus a situação por email e já vou na segunda reclamação e até hoje não me responderam", lamenta o músico, que decidiu tornar pública a situação que está a viver para que assim ajude outras pessoas que passam por situações semelhantes. "Isto é um aviso lá para casa, reparem sempre nas vossas bagagens quando chegarem aos aeroportos e reclamem", concluiu.

 

Record Fm com SAPO

13 Sep 2018
Eurovisão da Canção 2019 vai acontecer em Telavive, Israel

11 Sep 2018
Casamento de Anitta termina ao fim de alguns meses

10 Sep 2018
Gusttavo Lima hospitalizado