Voltar
'Vai Malandra': Entenda melhor o videoclipe de Anitta
11 jan 2018


Lançado no dia 18 de dezembro de 2017, o videoclipe de Anitta, com participações especiais de Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, já conta com 122 milhões de visualizações no Youtube. 

Entre elogios ao 'bum bum' ou à celulite da cantora, perceba alguns detalhes do vídeo:

Placa de protesto - Além de mostrar o 'bum bum' sem retoques, o vídeo começa com uma referência a um projeto de lei bastante polémico que quer criminalizar o funk. A placa da mototáxi em que a cantora aparece no início da gravação tem as siglas “ANT” - uma alusão à palavra "anti" - e os números 1256, mesma sequência do projeto de lei.


Cantora consciente - Também logo no início do clipe, Anitta aparece na moto cumprindo as regras de segurança, ou seja, usando um capacete.

Cerveja barata - O preço da cerveja no Morro do Vidigal, onde a cantora gravou o clipe, tornou-se piada. Em uma das imagens do vídeo, aparece uma placa anunciando "2 latão" pela bagatela de R$ 9,00.

Representatividade: Anitta sempre deixou claro que é a favor da diversidade e duas participações em "Vai Malandra" reforçam essa ideia. De um lado, a androgonia de Goan Fragoso, modelo ativo nas causas LGBT, e de outro a funkeira plus size Jojo Todynho.

Record FM com Catraca Livre

20 Sep 2018
Ed Sheeran regressa a Portugal

13 Sep 2018
Eurovisão da Canção 2019 vai acontecer em Telavive, Israel

11 Sep 2018
Casamento de Anitta termina ao fim de alguns meses