Ligue-se a nós

Atualidade

Município da Marinha Grande declara três dias de luto depois de morte de vereadora

Publicado

Foto: Facebook Câmara Municipal Marinha Grande

A vereadora do município da Marinha Grande Melina Mira Domingues, eleita pelo Movimento pela Marinha (MpM), faleceu este sábado de manhã vítima de doença súbita, disse à agência Lusa o líder daquela formação política.

Numa mensagem na página da Câmara, a presidente do município, Cidália Ferreira (PS), anunciou três dias de luto municipal e a colocação da bandeira do município a meia haste.

De acordo com a Câmara Municipal da Marinha Grande, as cerimónias fúnebres vão decorrer esta segunda-feira, às 17h30, na capela paroquial da Praia da Vieira. O velório está a decorrer na Casa Velório da Vieira.

Melina Domingues, de 42 anos, casada, residia na Praia da Vieira e deixa dois filhos menores, de 14 e nove anos. Licenciada em Marketing e Comércio Internacional, era diretora de qualidade de uma empresa sediada em Leiria e vereadora da oposição na autarquia da Marinha Grande, sem pelouros, em regime de substituição.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares