Ligue-se a nós

Atualidade

Mulher que acusa Neymar de violação entregou imagens à polícia

Publicado

Foto: Facebook Neymar Jr.

A mulher que acusa o jogador de futebol Neymar de violação entregou um dossier que diz conter imagens e documentos que não constam do boletim de ocorrência registado na última sexta-feira.

Segundo oUOL Esporte, a maior parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo, do Brasil.

De acordo com a queixa apresentada pela alegada vítima, a violação terá acontecido no dia 15 de maio.

A acusação foi apresentada às autoridades brasileiras e levou o jogador do PSG a reagir nas redes sociais.

O internacional brasileiro gravou um vídeo, que entretanto foi retirado pelo Instagram, onde denuncia o caso e nega ter violado a jovem em questão, tendo mesmo mostrado todas as mensagens trocadas entre ambos, incluindo as de cariz sexual.

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares