Ligue-se a nós

Atualidade

Mulher que acusa Neymar de violação entregou imagens à polícia

Publicado

Foto: Facebook Neymar Jr.

A mulher que acusa o jogador de futebol Neymar de violação entregou um dossier que diz conter imagens e documentos que não constam do boletim de ocorrência registado na última sexta-feira.

Segundo oUOL Esporte, a maior parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo, do Brasil.

De acordo com a queixa apresentada pela alegada vítima, a violação terá acontecido no dia 15 de maio.

A acusação foi apresentada às autoridades brasileiras e levou o jogador do PSG a reagir nas redes sociais.

O internacional brasileiro gravou um vídeo, que entretanto foi retirado pelo Instagram, onde denuncia o caso e nega ter violado a jovem em questão, tendo mesmo mostrado todas as mensagens trocadas entre ambos, incluindo as de cariz sexual.

Atualidade

Empresa de Gaia que promove carne com imagem de mulher vai retirar cartazes

Publicado

Foto: Facebook Carnes Sá da Bandeira

A empresa Carnes Sá da Bandeira, de Vila Nova de Gaia, que lançou uma campanha publicitária onde associava uma mulher de bikini à venda de carne, vai remover os cartazes.

Para promover a carne de vitela branca para assar a empresa associou a imagem de uma mulher em bikini na praia. Por debaixo do “slogan” lê-se: “Para quem prefere o melhor”.

Esta terça-feira, a empresa emitiu um comunicado a explicar que «À semelhança de anos anteriores foram elaborados cartazes alusivos ao verão cuja associação de imagens levou a interpretações que de modo algum ocorreu à empresa. Tendo como máxima que “a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade do outro” procedemos de imediato à remoção dos mesmos».

Entretanto o MDM – Movimento Democrático de Mulheres enviou um protesto à Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género. Nas redes sociais, o Movimento defende que “as mulheres não são mercadoria” e critica duramente a campanha.

Continue a ler

Populares