Ligue-se a nós

Atualidade

Mulher é proibida de entrar em avião devido ao decote

Publicado

Aeroporto Viajar

Uma passageira de 24 anos foi proibida de viajar num avião da Vueling devido à roupa que vestia, um body que, segundo a Vueling, parecia um fato de banho.

O incidente aconteceu no domingo, em Palma de Maiorca, Espanha, num avião que tinha como destino Barcelona. Laura C., de 24 anos e natural de Granada, estava acompanhada do namorado mas nenhum dos dois fez a viagem.

“Não me aceitam no voo por ter um body vestido”, foi assim que a passageira avisou os amigos que não ia conseguir viajar com eles.

Num vídeo divulgado pela irmã de Laura no Twitter, é possível ver os momentos de tensão quando uma hospedeira da companhia aérea impediu a entrada da passageira no avião.

Várias pessoas assistiram à situação e ofereceram peças de roupa para Laura se cobrir e poder viajar mas, mesmo assim, Laura C. foi mandada de volta para o terminal, onde a polícia estava à espera.

A companhia aérea reitera que a mulher vestia um fato de banho mas a entrada no avião não foi recusada pelo que tinha vestido mas devido à atitude “abusiva” da passageira e “comportamento depreciativo com as pessoas que estavam a trabalhar”.

A Guardia Civil confirmou que os seus agentes no aeroporto receberam uma chamada do pessoal da Vueling por estar a ser impedida a passagem de dois passageiros devido a “vestuário inadequado”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Cristiano Ronaldo: “Messi? Fez-me melhor jogador”

Publicado

Cristiano Ronaldo realçou que a rivalidade com o argentino Lionel Messi desde há 15 anos faz do ‘craque’ luso melhor jogador, tal como acontece com o rival sul-americano.

Em entrevista à TVI, CR7 disse não ter “dúvidas nenhumas de que ele [Messi] me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis”.

E acrescentou: “Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente, por exemplo, quando eu saí da liga espanhola, que lhe deu muita pena, entre aspas, porque era uma rivalidade que ele sentia. Mesmo [em termos da rivalidade entre] o próprio Real Madrid e o Barcelona, e ele gostava também dessa picardia.”

Continue a ler

Populares