Ligue-se a nós

Atualidade

Mulher de 39 anos morre e filho de 10 fica ferido em colisão no IP2 em Évora

Publicado

Emergência Ambulância

Uma mulher de 39 anos morreu e o filho de 10 sofreu ferimentos graves na sequência da colisão entre um camião e um automóvel, ocorrida hoje no Itinerário Principal (IP) 2, no concelho de Évora, indicaram os bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 08:03, ocorreu no IP2, junto à localidade de São Manços, no concelho de Évora.

A mesma fonte indicou que o óbito da mulher foi declarado no local e que a criança foi transportada para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

Contactada pela Lusa, fonte do comando dos Bombeiros de Évora precisou que as duas vítimas são mãe e filho e que seguiam no automóvel.

Segundo a GNR, por volta das 10:30, o IP2 continuava cortado ao trânsito nos dois sentidos no local do acidente.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Évora, GNR e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 16 operacionais, apoiados por oito veículo, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Atualidade

Coronavírus: Em Itália o número de mortos subiu para 14

Publicado

O número de mortos em Itália pelo novo coronavírus (Covid-19) subiu para 14 e o de pessoas infetadas até hoje é de 528, das quais 40 já estão curadas.

Segundo explicou o responsável da Proteção civil italiana, Angelo Borrelli, ocorreram duas mortes nas últimas 24 horas, mas estava a aguardar os resultados do Instituto Superior de Saúde para confirmá-lo oficialmente.

O responsável da Proteção Civil disse ainda que a Lombardia, na região mais afetada, foram registados 305 casos positivos e destes 37 pessoas já estão curadas, apresentando duas vezes teste negativo para o vírus como manda o protocolo.

Continue a ler

Populares