Ligue-se a nós

Música

Morreu Ric Ocasek, o vocalista dos The Cars

Publicado

Ric Ocasek, fundador e principal vocalista da banda de rock The Cars, faleceu no domingo aos 75 anos, em Nova Iorque.

O artista foi declarado morto por volta das 16h00 no seu apartamento em Manhattan pela equipa que respondeu a uma chamada de emergência, avançou a polícia de Nova Iorque. As causas da morte vão ser investigadas, mas não há indícios suspeitos.

Entre os sucessos estão “Good Times Roll”, “My Best Friend’s Girl”, “Just What I Needed”, “It’s All I Can Do” e “Let’s Go” no final dos anos 70.

Na década seguinte, surgiram “Since You’re Gone”, “Shake It Up” e “Magic”, cujos videoclips tornaram Ocasek uma improvável excêntrica estrela da era MTV.

Os The Cars lançaram seis álbuns até à separação em 1988 e um sétimo em 2010 com os membros sobreviventes, a que se seguiu uma curta digressão. A banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame em 2018.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Bryan Adams acusado de racismo por dizer que na China comem morcegos e fazem vírus

Publicado

“Graças a uma m**** de ideia de comer morcegos, à venda de animais em mercados e a sacanas gananciosos fazedores de vírus, todo o mundo está agora em pausa, para não falar dos milhares que sofreram ou morreram deste vírus”. Tornem-se vegans”. Foi este o comentário escrito nas redes sociais pelo músico Bryan Adams, que logo motivou acusações de racismo. O cantor canadiano já pediu desculpa.

O músico utilizou as redes sociais para falar sobre a frustração de ver uma série de concertos que iria realizar no Royal Albert Hall (sala de espetáculos de Londres) cancelada.

As palavras rapidamente lhe valeram acusações de racismo.

A indignação gerada levou o músico a pedir desculpas e a explicar que estava apenas a pedir às pessoas para deixarem de comer animais e se tornarem veganas.

Continue a ler

Populares