Ligue-se a nós

Música

Morreu Ric Ocasek, o vocalista dos The Cars

Publicado

Ric Ocasek, fundador e principal vocalista da banda de rock The Cars, faleceu no domingo aos 75 anos, em Nova Iorque.

O artista foi declarado morto por volta das 16h00 no seu apartamento em Manhattan pela equipa que respondeu a uma chamada de emergência, avançou a polícia de Nova Iorque. As causas da morte vão ser investigadas, mas não há indícios suspeitos.

Entre os sucessos estão “Good Times Roll”, “My Best Friend’s Girl”, “Just What I Needed”, “It’s All I Can Do” e “Let’s Go” no final dos anos 70.

Na década seguinte, surgiram “Since You’re Gone”, “Shake It Up” e “Magic”, cujos videoclips tornaram Ocasek uma improvável excêntrica estrela da era MTV.

Os The Cars lançaram seis álbuns até à separação em 1988 e um sétimo em 2010 com os membros sobreviventes, a que se seguiu uma curta digressão. A banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame em 2018.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o neto de Elvis Presley

Publicado

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, foi ontem encontrado sem vida no seu apartamento em Calabasas, na Califórnia (EUA).
A notícia foi avançada pelo TMZ, que revela que o neto de Elvis Presley, de 27 anos, colocou fim à vida.

De acordo com um comunicado do agente de Lisa Presley, citado pela agência de notícias France-Presse (AFP), a mãe de Benjamin, está “inconsolável e devastada”, mas “a tentar permanecer forte” por causa dos restantes filhos, “as gémeas de 11 anos e a filha mais velha, Riley”.

Benjamin é fruto do casamento passado de Lisa Marie, a única filha de Elvis e Priscilla Presley, com Danny Keough.

Apesar do perfil discreto, por sempre se manter longe dos holofotes, o jovem destacava-se pelas semelhanças físicas com o avô.

O ‘Rei do rock’n’roll’, que morreu prematuramente com 42 anos, em 1977, vendeu mais de mil milhões de discos em todo o mundo, incluindo 146 milhões de álbuns só nos Estados Unidos.

Continue a ler

Populares