Ligue-se a nós

Música

Morreu Ric Ocasek, o vocalista dos The Cars

Publicado

Ric Ocasek, fundador e principal vocalista da banda de rock The Cars, faleceu no domingo aos 75 anos, em Nova Iorque.

O artista foi declarado morto por volta das 16h00 no seu apartamento em Manhattan pela equipa que respondeu a uma chamada de emergência, avançou a polícia de Nova Iorque. As causas da morte vão ser investigadas, mas não há indícios suspeitos.

Entre os sucessos estão “Good Times Roll”, “My Best Friend’s Girl”, “Just What I Needed”, “It’s All I Can Do” e “Let’s Go” no final dos anos 70.

Na década seguinte, surgiram “Since You’re Gone”, “Shake It Up” e “Magic”, cujos videoclips tornaram Ocasek uma improvável excêntrica estrela da era MTV.

Os The Cars lançaram seis álbuns até à separação em 1988 e um sétimo em 2010 com os membros sobreviventes, a que se seguiu uma curta digressão. A banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame em 2018.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Continue a ler

Populares