Atualidade
Morreu Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto

Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto e administrador não-executivo da SAD do campeão português de futebol, morreu hoje, aos 70 anos, informou o clube portuense no sítio oficial na Internet.
“Reinaldo Teles, administrador do FC Porto, faleceu esta quarta-feira, aos 70 anos. A ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto, no papel de associado, estendia-se há mais de meio século, desde 1967”, indicou o clube.
O administrador não-executivo da SAD dos ‘dragões’ manifestou sintomas do novo coronavírus no final de outubro e deu entrada no Hospital de São João, no Porto, acabando por ser transferido algumas horas depois para a Unidade de Cuidados Intensivos.
De acordo com o Observador, que cita fonte familiar e o Hospital de São João, antes de falecer, Reinaldo Teles ainda recebeu a visita da família, dentro das atuais contingências existentes.
Nos últimos dias, os médicos da Unidade de Cuidados Intensivos que foram acompanhando o dirigente nas últimas semanas foram tentando retirar a ajuda da respiração artificial mas a reação nunca foi a pretendida, acrescenta ainda o jornal.

Atualidade
Portugal com mais 159 mortes em 24 horas por covid-19, novo máximo

Portugal contabilizou hoje 159 mortes, um novo máximo de óbitos relacionados com a covid-19 em 24 horas, e 10.663 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
O boletim epidemiológico da DGS indica ainda que estão internadas 4.560 pessoas, mais 192 do que na quinta-feira, das quais 622 em cuidados intensivos, ou seja, mais 11.
- Atualidadehá 6 dias
Transexual brasileira é encontrada morta numa praia de Matosinhos após relatar ameaças em ‘live’
- Atualidadehá 5 dias
A regra é ficar em casa…diz António Costa
- Atualidadehá 4 dias
Morreu Natália de Sousa
- Atualidadehá 6 dias
Da reunião de hoje vão sair medidas de combate à pandemia mais apertadas – o que poderá vir aí?