Ligue-se a nós

Música

Morreu o músico e ator Meat Loaf

Publicado

Foto: Facebook Meat Loaf

O cantor Meat Loaf morreu esta quinta-feira, aos 74 anos, confirmou a família.

“É com o coração destroçado que anunciamos que o incomparável Meat Loaf morreu durante a noite, com a mulher Deborah ao lado. As filhas, Pearl e Amanda, e amigos próximos acompanharam-no ao longo das últimas 24 horas”, lê-se no Facebook do músico e ator norte-americano.

Com uma carreira que se estendeu por seis décadas, Meat Loaf vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o Mundo e participou em mais de 65 filmes, incluindo “Clube de Combate”, “Focus” e “Rocky Horror Picture Show”, recorda o Facebook do músico e ator.

“Bat Out of Hell” mantém-se como “um dos 10 álbuns mais vendidos de todos os tempos”, lê-se na página oficial do cantor no Facebook, que deixa uma mensagem aos fãs. “Sabemos o quanto significava para tantos de vós e agradecemos do fundo do coração o apoio e o amor que nos transmitem quando passamos por estes tempos de dor pela perda de um artista inspirador e um bom homem”.

Numa mensagem em que agradecem aos fãs que entendam a necessidade da família de privacidade nesta altura, a família de Meat Loaf termina o “post” com um mantra da vida do músico. “Do coração dele para as nossas almas… nunca deixem de rockar.”

Meat Loaf nasceu Michael Lee Aday em Dallas, nos EUA, a 27 de setembro de 1947. O nome artístico, em português, significa rolo de carne, um prato feito com carne picada enrolada e levada ao forno e muito apreciado nos EUA.

“I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That)” é um dos seus temas de maior sucesso:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.