Ligue-se a nós

Música

Morreu o baixista dos Amor Electro, Rui Rechena

Publicado

Foto: Facebook Amor Electro

O músico Rui Rechena, baixista dos Amor Electro, morreu esta quarta-feira, aos 53 anos.

A notícia foi avançada pela própria banda nas redes sociais.

O músico, também conhecido por Rex, estava internado desde o dia 13 de junho, mas a banda não revelou a doença de que o músico sofria, nem as causas da morte.

“Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, uma espécie rara de se encontrar, uma bola de energia mágica que nos cerca para sempre”, escreveu a banda na rede social Facebook.

Em jeito de homenagem, os Amor Electro garantem que Rechena “transformava o banal em especial, trazia o sol com ele” e espalhava alegria.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Continue a ler

Populares