Ligue-se a nós

Atualidade

Morreu o ator Amadeu Caronho

Publicado

Amadeu Caronho
Foto: facebook.com/academiaportuguesadecinema

O ator Amadeu Caronho faleceu esta quarta-feira, aos 76 anos, avança a Agência Lusa.

Conhecido pelas participações em “Esquadra de Polícia” da RTP 1, “Ri-te, Ri-te”, da TVI, e no programa de apanhados “Minas e Armadilhas”, da SIC, Amadeu Caronho participou nas telenovelas da TVI “Anjo Selvagem”, “Olhos d’Água” e “Nunca Digas Adeus”, bem como nas séries da estação de Queluz “Inspetor Max” e “Super Pai”.

Na RTP, integrou as séries históricas “O Processo dos Távoras”, “Alves dos Reis” e “Ballet Rose”, escritas por Francisco Moita Flores.

Amadeu Caronho participou ainda em “O Espírito da Lei”, exibido pela SIC, assim como “O Olhar da Serpente”, para a mesma estação de televisão, entre outras produções nacionais e estrangeiras.

No Facebook, a Academia Portuguesa de Cinema já lamentou a morte do ator.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Homem encontrado morto em empresa de Vale de Cambra

Publicado

Emergência Ambulância

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, esta quarta-feira de manhã, na empresa Estaleiros da Restrada, na EN 227, na freguesia de Roge, concelho de Vale de Cambra, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro à TVI24.

O alerta foi dado às 7:59. Ao que foi possível apurar, tratou-se de um homicídio. No local está já a Polícia Judiciária para tomar conta da ocorrência.

Para o local foram mobilizados seis operacionais e três veículos do INEM e dos Bombeiros de Vale de Cambra.

Continue a ler

Populares