Ligue-se a nós

Atualidade

Morreu o antigo guarda redes Neno

Publicado

O antigo internacional português Neno morreu na quinta-feira, aos 59 anos, informou o Vitória de Guimarães, clube em que o guarda-redes jogou e foi dirigente.

“É com profunda tristeza e coletivo sentimento de enorme pesar que o Vitória Sport Clube informa sobre o falecimento de Neno, histórica figura do clube e da cidade, que nos deixou na noite desta quinta-feira, aos 59 anos”, lê-se no comunicado.

Nascido em Cabo Verde e internacional A por Portugal em nove ocasiões, Neno destacou-se sobretudo ao serviço do Vitória de Guimarães, tendo representado o clube minhoto durante sete temporadas, e do Benfica, onde esteve durante oito épocas.

Na Luz, o antigo guardião conquistou três campeonatos nacionais e três Taças de Portugal. Jogou ainda no Barreirense, onde se formou, e também no Vitória de Setúbal.

O “guarda-redes cantor”, como também era conhecido, fruto da paixão pela música e pelo ídolo Júlio Iglesias, com quem chegou a partilhar o palco, radicou-se em Guimarães após o final da carreira.

Pelo clube minhoto chegou a ser treinador de guarda-redes, relações públicas, chegando ao estatuto de Embaixador.

Atualidade

Tony Carreira sofre enfarte

Publicado

Tony Carreira sofre enfarte do miocárdio

Tony Carreira está internado no Hospital de Faro já foi submetido a um cateterismo.

O cantor deu entrada, hoje de manhã, no Hospital de Faro, onde permanece internado no serviço de cardiologia.

De acordo com o site, O Nascer do Sol, o cantor já foi sujeito a um cateterismo e encontra-se estável.

Continue a ler

Populares