Ligue-se a nós

Atualidade

Morreu Noa, a bebé que sofria de atrofia muscular espinhal

Publicado

Bebé recém nascido

A bebé Noa Feteira, de 13 meses com atrofia muscular espinhal (a mesma doença da bebé Matilde), morreu esta quarta-feira, escreve o Jornal de Notícias.

A medicação já foi ministrada a Matilde e Natália, as duas bebés de Lisboa com a mesma doença. Os pais de Noa tinham esta quarta-feira à tarde uma reunião com os médicos do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra para agilizar os procedimentos para a toma da medicação, que já tinha sido autorizada pelo Infarmed.

Segundo o Correio da Manhã, a bebé estava internada nos cuidados intensivos da unidade pediátrica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Os pais de Noa, Vânia e Sérgio Feteira, residentes em Minde, Alcanena, já tinha lançado um apelo nas redes sociais para a recolha de donativos devido aos custos com a doença.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Despenalização da eutanásia aprovada

Publicado

A Assembleia da República aprovou hoje na generalidade os cinco projetos para despenalização da morte medicamente assistida.

O projeto do PS foi o mais votado, com 127 votos, 10 abstenções e 86 votos contra, sendo o do BE o segundo mais votado, com 124 deputados a favor, 14 abstenções e 85 contra.

Continue a ler

Populares