Ligue-se a nós

Atualidade

Morreu a bebé atropelada por empilhador em Leiria

Publicado

A bebé de ano e meio atropelada na terça-feira por um empilhador, numa empresa em Martingança, no concelho de Alcobaça, morreu devido aos graves ferimentos, informou o Hospital Pediátrico de Coimbra.

“Deu entrada em estado muito grave e não resistiu aos ferimentos”, disse à agência Lusa fonte do Hospital Pediátrico de Coimbra, para onde a bebé foi transportada na terça-feira.

A menina foi vítima de um acidente ocorrido numa empresa na freguesia de Martingança, no concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.

“O pai, camionista de profissão, carregava um camião”, manobrando um empilhador, “com o qual atropelou a menina”, disse na altura Micael Pereira, segundo comandante dos bombeiros de Pataias.

A bebé ficou “em estado muito grave” e foi acionado um helicóptero do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) que a transportou ao Hospital Pediátrico de Coimbra.

O alerta para o acidente foi dado às 14:51 e no local estiveram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas (entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha) e um helicóptero.

Atualidade

Corpo de homem encontrado dentro de uma carrinha em Sintra

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado hoje à tarde dentro de uma carrinha na localidade de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

Segundo uma notícia da TVI, as autoridades encontraram um corpo, “com sinais de violência”, dentro de uma carrinha, estacionada junto a um restaurante na zona de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

O alerta terá sido dado por moradores, que estranharam o facto de a carrinha estar estacionada no mesmo local há cerca de uma semana.

No local encontram-se elementos da GNR de Pêro Pinheiro e da Polícia Judiciária. Contactada pela Lusa, fonte da GNR confirmou apenas esta ocorrência, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Continue a ler

Populares