Ligue-se a nós

Atualidade

Montenegro diz querer “reacender a chama e alma de um novo PPD”

Publicado

O presidente do PSD, Luís Montenegro, considera que se vivem “tempos desafiantes” e que Portugal “espera e precisa muito” dos sociais-democratas e defende que é altura de “reacender a chama e alma de um novo PPD”.

Numa mensagem dirigida aos militantes a propósito da Festa do Pontal e publicada no ‘site’ do PSD, Luís Montenegro começa por dizer que “é com muita alegria” que anuncia que “a Festa do Pontal está de volta”, e convida os militantes a marcarem presença nesta iniciativa de ‘rentrée’ política.

A Festa do Pontal vai realizar-se de novo este ano e está marcada para o dia 14 de agosto, no Calçadão de Quarteira. Nos últimos dois anos, que ficaram marcados pela pandemia de covid-19, esta festa não se realizou.

“Vivemos tempos desafiantes para o nosso projeto de intervenção política, numa altura em que Portugal espera e precisa muito de nós. São tempos em que queremos reacender a chama e alma de um Novo PPD”, salienta Luís Montenegro.

Apontando que se trata de “um emblemático convívio da família social-democrata, uma oportunidade de encontros e reencontros de militantes e simpatizantes do nosso PSD do Algarve e de todo o país”, o líder do PSD indica também que “é um evento especialmente difundido, assim constituindo uma ocasião privilegiada de contacto com os portugueses”.

“Vamos unir-nos e reunir-nos para ganhar o futuro”, apela.

A Festa do Pontal realizou-se pela primeira vez em 1976, por iniciativa de Francisco Sá Carneiro.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.