Ligue-se a nós

Desporto

Michel Platini preso por suspeitas de corrupção

O ex-presidente da UEFA foi detido pela polícia francesa por suspeitas de corrupção na organização do Campeonato do Mundo de 2022, no Qatar.

Publicado

Michel Platini foi detido esta terça-feira pelas autoridades e levado para o gabinete Anti-Corrupção da Polícia Judiciária francesa (OCLCIFF) por suspeitas de corrupção na atribuição da organização do Campeonato do Mundo de 2022 ao Qatar.

O ex-presidente da UEFA encontra-se sob custódia da polícia em Nanterre, na área metropolitana de Paris, avança o jornal Mediapart.

O Qatar foi nomeado anfitrião do Mundial 2022 em dezembro de 2010, ano em que Platini ainda exercia funções como presidente da União das Associações Europeias de Futebol (UEFA).

Platini foi eleito em 2007 e exerceu funções de presidência da UEFA até 2015, depois de ser banido por quatro anos pelo comité de ética da FIFA.

Desporto

Espinho Open 2019 regressa com a elite do voleibol de praia

Publicado

Foto: Facebook Município de Espinho

Espinho volta a receber a elite do Voleibol de Praia de 17 a 21 de julho, no Espinho Open 2019, uma etapa de quatro estrelas, o segundo maior nível do Circuito Mundial (FIVB Beach Volleyball World Tour).

A competição, masculina e feminina, acontece na Praia da Baía, em Espinho, a partir das 9h da manhã.

A organização é da Federação Portuguesa de Voleibol com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Espinho.

Continue a ler

Populares