Ligue-se a nós

Atualidade

Médicos suspeitam que modelo brasileiro que morreu tinha doença congénita

Tales Soares, de 26 anos, morreu depois de uma queda durante o desfile na São Paulo Fashion Week.

Publicado

Foto: Instagram

O responsável pela agência do modelo BASE mgt, Rogério Campaneli, afirmou que os médicos do Hospital brasileiro Sorocabano suspeitam da existência de uma doença congénita.

Ainda segundo o agente, à Folha de S. Paulo, “Os médicos que conversaram com a gente falaram que quando Tales caiu, a morte cerebral já existia. Os médicos tentaram durante 1h20 a reanimação do coração. Mas o socorro não iria adiantar.”

Tales estava na agência há um ano e oito meses, estava em “plena ascensão”, era “muito focado”, de acordo com o agente Campaneli.

Tales Soares morreu este sábado, durante a 47.ª edição da São Paulo Fashion Week, após ter caído inanimado na passerelle. O modelo brasileiro começou a espumar pela boca depois da queda. O DJ interrompeu a música e os bombeiros assistiram o modelo que pouco depois já estava a ser transportado numa maca para o hospital.

Atualidade

Autoridades empenharam mais de 150 elementos no transporte de combustível

Publicado

Camião

A GNR e a PSP asseguraram, no total, o transporte de combustível em 139 veículos pesados, empenhando 158 elementos nesta operação, na sequência da greve dos motoristas.

Dados divulgados à agência Lusa pelo Ministério da Administração Interna, que acrescenta que estes transportes de combustível foram realizados entre segunda-feira, dia 12 de agosto, e domingo, dia em que a greve foi desconvocada pelo segundo e último sindicato que a tinham convocado.

Devido à greve dos motoristas, o Conselho de Ministros declarou em 09 de agosto a situação de crise energética, tendo esta manhã, um dia depois da desconvocação da greve, decretado o seu fim a partir das 23:59 de hoje.

Para terça-feira está marcada uma reunião no Ministério das Infraestruturas e Habitação, em Lisboa, para a retoma de negociações entre a associação patronal Antram e o SNMMP.

Continue a ler

Populares