Ligue-se a nós

Atualidade

Mariza homenageada pelo chefe de estado da Sérvia

Publicado

A fadista Mariza recebeu na passada sexta-feira, das mãos do Presidente da República da Sérvia, Aleksandar Vučić, uma distinção oficial “pelo seu excepcional contributo à Sérvia. Um reconhecimento do modo como o povo sérvio admira a cantora portuguesa”, avançou a Warner Music Portugal em nota enviada à redação da Record FM.

Mariza esteve este fim de semana a atuar em Belgrado e aproveitou esta sua estadia para receber pessoalmente esta medalha, tal como o cantor Andrea Bocelli que também foi condecorado no mesmo dia.

“É gratificante ser veículo da nossa cultura e idioma. Este género de carinho faz-me ganhar força e todos os dias querer levar a nossa tão única expressão ao mais distante dos destinos. É uma grande honra poder representar todos os portugueses nesta aventura infinita”, comentou na ocasião Mariza, a propósito da homenagem.

Outras personalidades que receberam recentemente esta distinção: o actor Johnny Depp, o produtor de Star Wars, Ram Bergman, o Principe Alberto do Mónaco, Xavier Bettel, Primeiro Ministro do Luxemburgo, Sheikh Mohammed bin Zayed al Nahyan, Principe Herdeiro de Abu Dhabi e o Presidente do Chipre, Nicos Anastasiades.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.