Ligue-se a nós

Entretenimento

Marido de Salma Hayek vai dar 100 milhões de euros para reconstruir a Catedral Notre-Dame

Publicado

Foto: facebook.com/SalmaHayek

O bilionário quer ajudar a reconstruir a Catedral francesa, após o incêndio que deflagrou esta segunda-feira, dia 15 de abril.

O mundo ficou em choque ao ver as imagens da Catedral de Notre-Dame de Paris em chamas, uma notícia que não deixou ninguém ficar indiferente.

Sem olhar a custos, o marido de Salma Hayek, o bilionário François Henri Pinault, prometeu ajudar com quase 113 milhões de dólares, cerca de 100 milhões de euros, para a ajudar a reconstruir a Catedral.

De acordo com a imprensa internacional, Pinault anunciou o sucedido esta terça-feira, comprometendo-se com uma verba no valor referido para financiar a reconstrução do edifício histórico.

Este valor será dado através da empresa da família, Artemis.

Entretenimento

Estrela da TV compra carro de 2 milhões e bate logo a seguir

Publicado

Foto: YouTube

Tracy Morgan comprou um Bugatti Veyron Grand Sport e, em menos de uma hora depois, viu-se envolvido num choque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tracy Morgan, estrela de séries como «30 Rock», é visto num outro vídeo publicado pelo «Casscoops» a dizer: “É um carro de dois milhões. Acabei de comprá-lo.”

Os milhões referidos são em dólares, ou seja, cerca de 1,8 milhões de euros.

Os dois carros estavam parados para virar à direita e, quando o semáforo ficou verde, bateram quando arrancaram. Os estragos materiais parecem pequenos, mas nenhum dos condutores se deu como culpado.

Continue a ler

Populares