Ligue-se a nós

Entretenimento

Marido de Goucha chama Cláudio Ramos de ignorante

Publicado

Foto: instagram.com/mlgoucha

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, não gostou de ouvir Cláudio Ramos criticar a forma como se vestia em eventos públicos e tem feito várias publicações nas redes sociais sobre o apresentador.

O marido de Goucha chegou a chamar o apresentador de ignorante, disse que não tinha cérebro e publicou uma imagem de Cláudio num corpo de cão, ao lado de Cristina Ferreira.

“Fiquei super desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é. Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, disse o apresentador no programa noturno no qual é comentador.

Cláudio revelou já ter falado com Manuel Luís Goucha e que a relação entre os dois não ficou afetada.

No entanto, acabou por confessar que gostava que o apresentador tivesse tentado impedir o marido de fazer estas publicações nas redes sociais, que considera serem uma “infantilidade”.

Entretenimento

“Guerra dos Tronos” bate recorde com 32 nomeações para os prémios Emmy

A cerimónia de entrega dos prémios, o 71.ª Emmy Awards, vai decorrer no dia 22 de setembro, em Los Angeles.

Publicado

A série “Game of Thrones” bateu o recorde dos últimos 25 anos, mantido pela antiga série NYPD, e lidera, com 32 nomeações, a lista de candidatos aos prémios Emmy.

“Guerra dos Tronos”, na versão portuguesa, recebeu o maior número de nomeações para uma temporada de uma série, aumentando para 131, o número conquistado ao longo das oito temporadas.

Na lista total de nomeações seguem-se as séries “The Marvelous Mrs. Maisel”, com 20 candidaturas, e a dramática “Chernobyl”, com 19, antes do programa de televisão Saturday Night Live, com 18, da comédia “Barry” e da minissérie “Fosse/Verdon!”, ambas com 17, e “When They See Us”, com 16 nomeações.

Frank Scherma, presidente e diretor executivo da Television Academy, disse que “é ótimo ver uma enorme variedade de novos talentos a serem distinguidos pelo seu excelente trabalho”.

Continue a ler

Populares