Ligue-se a nós

Música

Marés Vivas regressa em julho de 2021

Publicado

A 14.ª edição do festival de música MEO Marés Vivas 2020, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, foi cancelado hoje e vai regressar em 2021, entre os dias 16 e 18 de julho, anunciou hoje a organização.

“Após conversas e reuniões com o Governo fomos entendendo que este era um assunto sem volta para 2020. Assim (…), a 14.ª edição do Meo Marés Vivas será adiada para o ano de 2021, de 16 a 18 de julho”, lê-se num comunicado enviado hoje à comunicação social.

A organização assume que é com “grande tristeza”, mas com um “enorme sentido de responsabilidade” que toma a “decisão difícil” de não realizar este ano o festival de música de verão, no Norte do país.

“É uma decisão que nos abala enquanto organização daquele que é um dos maiores festivais do nosso país e de crucial importância para toda a região Norte. Perante a pandemia covid-19, temos como dever e obrigação ser conscientes e responsáveis, contribuindo para a salvaguarda da Saúde Pública, seguindo sempre as orientações da Organização Mundial da Saúde e da Direção-Geral da Saúde”.

A organização indica ainda que os bilhetes para a edição de 2021 vão “manter os mesmos valores” e que “darão informações sobre a troca de bilhetes nos próximos dias”.

O cartaz vai ser anunciado a “partir da próxima semana”, acrescenta o comunicado.

Lusa

Música

Elton John adia digressão para 2022

Publicado

O cantor Elton John adiou a etapa norte-americana da sua digressão de despedida para 2022, devido à pandemia da covid-19.

O músico ainda tem agendados para 2021 vários concertos na Europa, mas os Estados Unidos só poderão vê-lo, pela última vez, a partir de janeiro de 2022.

A digressão “Farewell Yellow Brick Road” irá reiniciar-se em fevereiro de 2021, em Auckland, Nova Zelândia, chegando à Europa no dia 1 de setembro do mesmo ano, com um espetáculo em Berlim.

Portugal não receberá o artista.

Continue a ler

Populares