Ligue-se a nós

Atualidade

Marcha lenta sexta-feira no IC2 entre Benedita e Aveiras para exigir obras

A marcha partirá às 07:00 de sexta-feira do café Bigodes, na Benedita, em direção à rotunda de acesso à A1 em Aveiras, de onde sairá de novo, cerca de duas horas depois, de regresso ao ponto de partida.

Publicado

Foto: Facebook Marcha Lenta No IC2‎

Utentes do Itinerário Complementar n.º 2 (IC2) vão realizar, sexta-feira, uma marcha lenta entre a Benedita (Alcobaça) e Aveiras (Azambuja) em protesto contra a “armadilha” que significa circular naquela via.

À Lusa, José Belo afirmou que, “fartos do ‘nim’” que recebem como resposta da Infraestruturas de Portugal há vários anos, os utilizadores deste troço do IC2 decidiram avançar com um protesto, dado o estado inaceitável em que se encontra esta estrada, para exigir uma intervenção imediata.

“Basta circular entre a Benedita e Aveiras para perceber as várias armadilhas”, disse, salientando o número de mortos e feridos graves em acidentes provocados pelas más condições da via.

Segundo José Belo, o grupo de utentes que organizou a marcha lenta acredita que, “se pelo menos um familiar de cada pessoa morta ou ferida gravemente” nesta estrada, se juntar ao protesto, esta será certamente “uma manifestação muito grande”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares