Ligue-se a nós

Atualidade

Marcelo levado por seguranças para hotel devido a incidentes em Cascais

Publicado

Marcelo Rebelo de Sousa

O presidente da República teve de interromper, ontem à noite, um passeio em Cascais por causa de um alegado assalto.

Marcelo Rebelo de Sousa foi mesmo conduzido por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP para um hotel próximo.

Segundo o Jornal de Notícias, o chefe de Estado, que estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha, foi reconduzido para o interior do vizinho hotel Albatroz, por se encontrar perto de um local onde houve incidentes à mesma hora.

De acordo com o jornal digital “Cascais24”, que avançou a notícia, terá havido um assalto a um estabelecimento na rua Direita, do qual resultaram cinco feridos, três dos quais agentes policiais.

O incidente ocorreu por volta das 20 horas, em circunstâncias ainda por apurar. Segundo o diário local, um gangue terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por emigrantes indianos.

Atualidade

Doze pessoas infetadas em surto no hospital de S. José em Lisboa

Publicado

Hospital Saúde Médico

Doze pessoas entre doentes e funcionários do hospital de S. José testaram positivo à covid-19, após ter sido identificado na quarta-feira um caso de infeção no serviço de cirurgia, anunciou hoje o hospital.

Segundo João Varandas Fernandes da direção clínica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, testaram positivo sete doentes, que foram transferidos para o serviço de infeciologia do hospital Curry Cabral, quatro enfermeiros e um assistente operacional.

A presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, Rosa Valente de Matos, sublinhou que foram ativados todos os procedimentos e que não há motivo para alarme.

Continue a ler

Populares