Ligue-se a nós

Lifestyle

Mais de metade dos portugueses consome fast-food

Publicado

Foto: Pixabay

55,2% dos portugueses que residem no Continente, com 15 e mais anos, consome fast-food em restaurantes, com 51% a indicar que o faz pelo menos uma vez por mês.

Trata-se do valor mais alto dos últimos seis anos, por exemplo, em 2017, 50% tinha consumido fast-food nos 12 meses anteriores. Estes números revelam que está a aumentar o número de portugueses que consome fast-food.

Segundo o estudo TGI da Marktest, cerca de 4,7 milhões de pessoas optou por fazer refeições com fast-food pelo menos uma vez, isto nos últimos 12 meses (vaga global de 2018).

Revela ainda o mesmo estudo que este é um hábito comum entre os mais jovens, indivíduos dos 15 aos 44 anos.

Desporto

Sabe qual é o segredo da boa forma física de CR7? Dormir muito

Publicado

Cristiano Ronaldo Abdominais

Cristiano Ronaldo, não é novidade, é “viciado” na cultura do corpo, na definição muscular e promove sempre a boa forma física. São vários os festejos de golos em que faz questão de mostrar a estrutura muscular. A publicidade também não ignora essa imagem.

O jornal espanhol As traz esta quarta-feira detalhes sobre como se alimenta e trata o jogador português.
Para começar, o peixe é a principal base alimentar do luso. Peixe-espada, atum e bacalhau, são traços quotidianos nas refeições do jogador, mas também frango, alimento que tem baixa percentagem de gordura e muita proteína.

Fazendo dois almoços e dois jantares, o futebolista é fã de pequenos snacks, de onde se destaca, segundo a publicação espanhola, uma predileção por abacate.

Para além disto, outro ingrediente essencial é… o descanso. O português gosta do hábito espanhol de dormir a sesta e segundo o AS chega a fazê-lo cinco vezes no mesmo dia.

Depois o trabalho de ginásio aliado a piscina e aulas de pilates.

Continue a ler

Populares