Ligue-se a nós

Lifestyle

Mais de metade dos portugueses consome fast-food

Publicado

Foto: Pixabay

55,2% dos portugueses que residem no Continente, com 15 e mais anos, consome fast-food em restaurantes, com 51% a indicar que o faz pelo menos uma vez por mês.

Trata-se do valor mais alto dos últimos seis anos, por exemplo, em 2017, 50% tinha consumido fast-food nos 12 meses anteriores. Estes números revelam que está a aumentar o número de portugueses que consome fast-food.

Segundo o estudo TGI da Marktest, cerca de 4,7 milhões de pessoas optou por fazer refeições com fast-food pelo menos uma vez, isto nos últimos 12 meses (vaga global de 2018).

Revela ainda o mesmo estudo que este é um hábito comum entre os mais jovens, indivíduos dos 15 aos 44 anos.

Lifestyle

Oeiras oferece três sardinhadas

Publicado

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas está a organizar três sardinhadas para o dia 22 de junho, sábado, sendo que as sardinhas e o pão é gratuito.

A primeira sardinhada está marcada para as 16 horas no jardim ao lado do Mercado Municipal de Queijas. Às 18 horas, passe no Café Sede da Associação de Moradores 18 de Maio, na Outurela. Uma hora depois, pode ir à Associação de Moradores LUPECA, em Carnaxide.

As três sardinhadas são organizadas em parceria com outras entidades e, apesar de serem oferta, as sardinhas e o pão são limitados ao stock existente.

Continue a ler

Populares