Ligue-se a nós

Entretenimento

Mãe e filha ao comando de um avião conquistam a Internet

Publicado

Foto: Twitter John R. Watret

Era um voo normal que fazia a ligação entre Los Angeles e Atalanta, nos EUA, até que os passageiros do voo se aperceberam que ao comando do avião da Delta Airlines estavam mãe e filha.

A mãe Wendy e a filha Kelly Rexon deixaram-se fotografar pelos passageiros. O momento foi partilhado na rede social Twitter e rapidamente conquistaram a Internet.

Soube-se mais tarde que o pai de Wendy é um piloto reformado, o marido também é piloto, mas de outra companhia, e há outros membros da família que também estão ligados à aviação.

Entretenimento

Nova Miss Universo é sul-africana e tem 26 anos

Publicado

Foto: Facebook Miss Universe

A competição Miss Universo 2019 foi ganha domingo por Zozibini Tunzi. A sul-africana de 26 anos, natural de Tsolo, conquistou o público e o júri com as suas convicções contra o racismo e contra o machismo.

É a primeira mulher negra a vencer desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, conquistou o título.

A sul-africana superou concorrentes de outros 89 países nesta gala, que decorreu domingo à noite em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Eu cresci num mundo onde uma mulher como eu, com o meu tipo de pele e cabelo, nunca foi considerada bonita. E acho que é hora de isso terminar hoje”, disse Tunzi, na sua última mensagem antes da deliberação final.

Para primeira dama de honra foi escolhida a porto-riquenha Madison Anderson. Já a mexicana Sofía Aragón ficou como segunda dama.

Continue a ler

Populares