Ligue-se a nós

Música

Madonna divulga nome do novo álbum

Publicado

A artista já tinha confessado que o seu próximo trabalho contaria com inspirações dos tempos passados em Portugal e agora começou a ‘levantar o véu’.

Através das redes sociais, Madonna  revela o nome do seu novo álbum: Madame X.

Um trabalho que conta a história de “uma agente secreta a viajar pelo mundo, a mudar identidades, a lutar pela liberdade, a trazer luz a lugares sombrios”.

“Madame X é uma dançarina, uma professora, uma estudante, uma mãe, uma criança, uma freira, uma cantora, uma santa, uma prostituta e uma espia na casa do amor. Eu sou a Madame X”, explica ainda a cantora numa das publicações feitas na sua conta do Instagram.

Além das publicações da artista, a marca de produtos artesanais Holycowchic partilhou outros detalhes curiosos que mostram os bastidores das gravações de um videoclipe. De acordo com as informações que surgem na publicação da marca no Instagram, a cantora terá estado a gravar em São Julião, em Lisboa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Welcome to the World of Madame ❌. ………………… @nunoxico @stevenkleinstudio

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Música

André Barros vence prémio internacional nos Independent Music Awards

Publicado

Foto: Facebook André Barros by Alvin Zogu

O músico português André Barros foi distinguido pelos prémios internacionais Independent Music Awards como autor da melhor canção usada em filme/TV/jogo, pela composição “Leda”.

O compositor partilhou nas suas redes sociais o momento em que o seu nome é anunciado como vencedor.

André Barros, compositor e pianista, foi nomeado este ano para dois prémios que distinguem melhor canção independente usada em campanhas publicitárias e melhor canção em filmes/tv/jogo.

Os Independent Music Awards contaram este ano com mais de 400 artistas “indies” (independentes) nomeados pelo seu trabalho em mais de 100 categorias, entre as quais se consideram álbuns, canções, vídeos, produção, fotografia e design.

Natural da Marinha Grande, André Barros estreou-se em 2013 com o álbum “Circustances” e continuou em 2015 com “Soundtracks Vol. One”, em 2016 com “In Between” e 2017 com “Reasons”.

Continue a ler

Populares