Ligue-se a nós

Música

Madonna divulga nome do novo álbum

Publicado

A artista já tinha confessado que o seu próximo trabalho contaria com inspirações dos tempos passados em Portugal e agora começou a ‘levantar o véu’.

Através das redes sociais, Madonna  revela o nome do seu novo álbum: Madame X.

Um trabalho que conta a história de “uma agente secreta a viajar pelo mundo, a mudar identidades, a lutar pela liberdade, a trazer luz a lugares sombrios”.

“Madame X é uma dançarina, uma professora, uma estudante, uma mãe, uma criança, uma freira, uma cantora, uma santa, uma prostituta e uma espia na casa do amor. Eu sou a Madame X”, explica ainda a cantora numa das publicações feitas na sua conta do Instagram.

Além das publicações da artista, a marca de produtos artesanais Holycowchic partilhou outros detalhes curiosos que mostram os bastidores das gravações de um videoclipe. De acordo com as informações que surgem na publicação da marca no Instagram, a cantora terá estado a gravar em São Julião, em Lisboa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Welcome to the World of Madame ❌. ………………… @nunoxico @stevenkleinstudio

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Música

Câmara de Amares atribui “medalha de ouro” a António Variações

António Variações nasceu em Fiscal, Amares, a 3 de dezembro de 1944 e morreu em Lisboa em 13 de junho de 1984.

Publicado

Foto: Facebook António Variações

A Câmara de Amares, no distrito de Braga, atribuiu, a título póstumo, a medalha municipal de mérito, grau ouro, a António Variações, o cantor natural da freguesia de Fiscal.

A proposta, aprovada por unanimidade, refere que António Variações “orgulha e envaidece” o concelho, “projeta” o município e “gratifica” as suas gentes.

A medalha municipal de mérito é, assim, atribuída no ano em que António Variações faria 75 anos.

“De grande tenacidade e vontade determinada, destacou-se em vida pela sua criatividade e pelo seu pensamento livre. Depois da sua morte, transformou-se num símbolo de liberdade, de criatividade e de determinação”, refere ainda a proposta.

No dia 22 de agosto vai estrear o filme “Variações”, sobre a vida e obra do cantor. A realização é de João Maia.

Continue a ler

Populares