Ligue-se a nós

Música

Madonna divulga nome do novo álbum

Publicado

A artista já tinha confessado que o seu próximo trabalho contaria com inspirações dos tempos passados em Portugal e agora começou a ‘levantar o véu’.

Através das redes sociais, Madonna  revela o nome do seu novo álbum: Madame X.

Um trabalho que conta a história de “uma agente secreta a viajar pelo mundo, a mudar identidades, a lutar pela liberdade, a trazer luz a lugares sombrios”.

“Madame X é uma dançarina, uma professora, uma estudante, uma mãe, uma criança, uma freira, uma cantora, uma santa, uma prostituta e uma espia na casa do amor. Eu sou a Madame X”, explica ainda a cantora numa das publicações feitas na sua conta do Instagram.

Além das publicações da artista, a marca de produtos artesanais Holycowchic partilhou outros detalhes curiosos que mostram os bastidores das gravações de um videoclipe. De acordo com as informações que surgem na publicação da marca no Instagram, a cantora terá estado a gravar em São Julião, em Lisboa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Welcome to the World of Madame ❌. ………………… @nunoxico @stevenkleinstudio

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Música

Portugal ficou em 16º lugar no Festival Eurovisão Júnior

O Eurovisão Júnior reuniu este ano cantores de 19 países com idades entre os nove e 14 anos.

Publicado

A Polónia ganhou este domingo, pela segunda vez consecutiva, o Festival Eurovisão Júnior, que decorreu naquele país, com uma canção interpretada por Viki Gabor, enquanto Portugal ficou em 16º lugar, representado por Joana Almeida.

De acordo com os resultados inscritos no sítio ´online´ do festival, que se realizou na localidade polaca de Gliwice, a canção “Superhero” foi a vencedora, tendo contado com o forte apoio do público.

Em segundo lugar ficou o representante do Cazaquistão, com a canção “Armanynnan Qalma”, interpretada por Yerzhan Machim, e, em terceiro lugar, a Espanha, com a canção “Marte”, interpretada por Melani Garcia.

Curiosamente, tanto o tema da vencedora polaca, como o da portuguesa Joana Almeida, com a canção “Vem Comigo”, falam da necessidade de mobilizar as pessoas para salvar o planeta.

Viki Gabor, de 12 anos, de origem polaca, mas nascida na Alemanha, começou a estudar música no Reino Unido e vive atualmente na Polónia, onde foi finalista, em fevereiro deste ano, do concurso “The Voice Kids”.

Continue a ler

Populares