Ligue-se a nós

Música

Madonna desiludida com Portugal

Publicado

A artista pop pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração.

No entanto, o presidente Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos.

Madonna não gostou da decisão do presidente a proibir a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.

A notícia já chegou a meios de comunicação como a Vanity Fair e El País, que desvalorizaram o pedido da cantora.

“Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente”. Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.

“Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa”, lamentou a cantora. “A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá”, escreveu a rainha da pop ao agente.

Música

Videoclip “Dark Ballet” de Madonna foi gravado no Mosteiro da Batalha e no Santuário do Cabo Espichel

O novo disco de Madonna é editado no dia 14 de junho.

Publicado

Foto: Facebook Madonna

Para antecipar o seu novo disco, Madonna lançou esta sexta-feira, dia 7 de junho, um novo single e o respetivo videoclip.

“Dark Ballet” conta com produção de Mirwais Ahmadzaï, tal com a grande parte dos temas de “Madame X”, que será lançado a 14 de junho.

O vídeo da canção foi gravado em Portugal e é protagonizado pelo rapper Mykki Blanco, que veste a pele de Joana D’Arc.

O Mosteiro da Batalha e o Santuário do Cabo Espichel foram os cenários escolhidos pela artista para a gravação do videoclip do novo single.

Com mais de seis minutos, “Dark Ballet” será uma das canções mais longas de “Madame X”.

Continue a ler

Populares