Ligue-se a nós

Música

Madonna desiludida com Portugal

Publicado

A artista pop pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração.

No entanto, o presidente Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos.

Madonna não gostou da decisão do presidente a proibir a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.

A notícia já chegou a meios de comunicação como a Vanity Fair e El País, que desvalorizaram o pedido da cantora.

“Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente”. Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.

“Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa”, lamentou a cantora. “A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá”, escreveu a rainha da pop ao agente.

Atualidade

Anitta procura ‘personal trainer’… bonito

Publicado

Já ‘oficialmente’ solteira, Anitta, de 28 anos, partilhou publicamente a vontade de retomar com todo o empenho a atividade física e manter a boa forma. Para isso precisa de ajuda profissional, de um ‘personal trainer’. Mas há um critério que se revela importante nessa escolha: o aspeto do personal trainer.

A cantora escreveu ontem no Instagram  que procura alguém que possa atendê-la em Miami; “Acabo de decicir que preciso voltar a treinar. Alguém conhece um personal trainer em Miami para que eu possa colocar o corpo firme? Se for bonito o personal, melhor porque é uma motivação, não vou faltar os treinos. Seria incrível”, disse Annita em espanhol.

Anitta anunciou na última terça-feira  o fim do namoro de três meses com o empresário bilionário Michael Chetrit.

Continue a ler

Populares