Ligue-se a nós

Música

Madonna desiludida com Portugal

Publicado

A artista pop pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração.

No entanto, o presidente Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos.

Madonna não gostou da decisão do presidente a proibir a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.

A notícia já chegou a meios de comunicação como a Vanity Fair e El País, que desvalorizaram o pedido da cantora.

“Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente”. Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.

“Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa”, lamentou a cantora. “A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá”, escreveu a rainha da pop ao agente.

Atualidade

Bryan Adams acusado de racismo por dizer que na China comem morcegos e fazem vírus

Publicado

“Graças a uma m**** de ideia de comer morcegos, à venda de animais em mercados e a sacanas gananciosos fazedores de vírus, todo o mundo está agora em pausa, para não falar dos milhares que sofreram ou morreram deste vírus”. Tornem-se vegans”. Foi este o comentário escrito nas redes sociais pelo músico Bryan Adams, que logo motivou acusações de racismo. O cantor canadiano já pediu desculpa.

O músico utilizou as redes sociais para falar sobre a frustração de ver uma série de concertos que iria realizar no Royal Albert Hall (sala de espetáculos de Londres) cancelada.

As palavras rapidamente lhe valeram acusações de racismo.

A indignação gerada levou o músico a pedir desculpas e a explicar que estava apenas a pedir às pessoas para deixarem de comer animais e se tornarem veganas.

Continue a ler

Populares