Ligue-se a nós

Música

Madonna: “Desculpem ter cancelado o concerto desta noite, mas tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”

Publicado

A Rainha da Pop partilhou um vídeo na sua conta de Instagram acompanhado por uma pequena mensagem em que pede desculpa aos fãs por ter cancelado o concerto de hoje à noite, sublinhando que tem de saber ouvir o seu corpo e descansar.

Ao lado de um vídeo em que aparece a brindar com o cantor Dino Santiago com um copo de Porto branco, nu dos seus concertos em Lisboa, a Rainha da Pop agradeceu aos fãs portugueses pelo carinho que tem recebido antes de pedir desculpa pelo concerto cancelado esta noite, sublinhando “tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”.

No final da mensagem, a Rainha da Pop pediu dedos cruzados para que o próximo concerto, na terça-feira, possa acontecer como planeado.

A Everything is New anunciou o cancelamento do quinto de uma série oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios em Lisboa, parte da digressão europeia “Madame X”.

Atualidade

Lionel Richie quer sucesso ‘We Are The World’ na luta contra o Covid-19

Publicado

Foto: facebook.com/Lionel Richie

Lionel Richie afirmou que poderá vir a gravar uma nova versão de ‘We Are The World’, desta vez para angariar dinheiro para a luta contra a Covid-19.

À revista People, o cantor norte-americano explicou: “Há duas semanas, dissemos que não queríamos celebrar [o 35º aniversário] da canção, por não ser a altura certa. Mas, agora, a mensagem é muito clara”, defende, apontando para a urgência da tirada “There’s a choice we’re making, we’re saving our own lives” (“é uma escolha que fazemos, estamos a salvar a nossa vida”).

Em 1985, a canção ‘We Are The World’, composta por Lionel Richie e Michael Jackson, contou com as vozes de Paul Simon, Diana Ross, Tina Tirner, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Cyndi Lauper, entre muitos outros, e levou à angariação de cerca de 60 milhões de euros em ajuda humanitária para África.

Continue a ler

Populares