Ligue-se a nós

Desporto

Luís Filipe Vieira promete resposta forte do Benfica

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz

O presidente do Benfica afirmou esta quarta-feira, após a derrota com o Zenit, que a equipa nunca descurou a Liga dos Campeões de futebol e prometeu uma resposta forte e concreta nos quatro jogos que faltam disputar no Grupo G.

“Normalmente não apareço nas vitórias, só nas derrotas, são momentos complicados de gerir para nós que vivemos o Benfica intensamente. Mas é altura de estarmos unidos e não atirar tiros para o ar. Temos a noção exata das nossas responsabilidades, nunca descurámos a Liga dos Campeões e vamos dar uma resposta forte e concreta nos quatro jogos que faltam”, disse Luís Filipe Vieira, que ainda acredita que o Benfica vai alcançar os seus objetivos na prova, apesar das duas derrotas nos dois primeiros jogos.

O presidente dos encarnados assumiu que toda a estrutura do Benfica está “triste e até envergonhada”, mas considerou que é nestas alturas que “é preciso levantar a cara e acreditar no trabalho profissional que está a ser feito e no que os responsáveis do clube preconizam para o futuro da instituição”.

Luís Filipe Vieira insistiu que o Benfica “está no caminho certo” e que vai demonstrar isso mesmo nos próximos quatro jogos da Liga dos Campeões, nos quais acredita que a equipa “tem força e qualidade para fazer muito melhor do que tem feito até aqui e alcançar os seus objetivos”.

Desporto

Cinemas brasileiros vão exibir final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate

Publicado

O Flamengo, equipa brasileira treinada por Jorge Jesus, regressa a uma final da Taça dos Libertadores 38 anos depois e vai contar com a exibição do jogo em várias cidade de cinema, em S. Paulo, Brasil.

De acordo com a Folha de S. Paulo, “as salas das redes Kinoplex, UCI e Cinépolis exibirão a partida decisiva do torneio”, que acontece às 17h00 (horário de Brasília), 20h00 (horário de Portugal continental, no próximo sábado.

O Flamengo vai enfrentar o River Plate, da Argentina, atual campeão da Libertadores, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

O jogo estava previsto para ocorrer em Santiago, no Chile, mas a sede foi alterada devido aos protestos que ocorrem no país.

Continue a ler

Populares