Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana apresenta queixa de violência doméstica. Daniel Souza já reagiu

Publicado

Foto: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu anunciou publicamente o início do processo de divórcio de Daniel Souza no inicio desta semana.

Avança a revista Lux que depois de ter sido noticiada a apresentação de uma queixa contra o companheiro por alegadas agressões, Luciana Abreu fez um pedido de regulação de poder paternal: «Não deu para a Luciana esconder mais, teve de por um ponto final à violência que vivia», diz uma fonte à mesma publicação.

Lucy terá mesmo chegado a pedir às autoridades o botão de pânico, uma tecnologia que permite que as vítimas de violência doméstica alertem as autoridades sempre que se sentirem ameaçadas.

Daniel Souza, o ainda marido de Luciana Abreu, já reagiu à acusação de violência doméstica e referiu que vai pronunciar-se sobre o assunto no tempo certo e pediu ainda “compreensão” neste que é considerado um “momento tão delicado”.

“A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na comunicação social”, disse Daniel Souza ao Jornal de Notícias.

Entretenimento

Nova Miss Universo é sul-africana e tem 26 anos

Publicado

Foto: Facebook Miss Universe

A competição Miss Universo 2019 foi ganha domingo por Zozibini Tunzi. A sul-africana de 26 anos, natural de Tsolo, conquistou o público e o júri com as suas convicções contra o racismo e contra o machismo.

É a primeira mulher negra a vencer desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, conquistou o título.

A sul-africana superou concorrentes de outros 89 países nesta gala, que decorreu domingo à noite em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Eu cresci num mundo onde uma mulher como eu, com o meu tipo de pele e cabelo, nunca foi considerada bonita. E acho que é hora de isso terminar hoje”, disse Tunzi, na sua última mensagem antes da deliberação final.

Para primeira dama de honra foi escolhida a porto-riquenha Madison Anderson. Já a mexicana Sofía Aragón ficou como segunda dama.

Continue a ler

Populares