Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana apresenta queixa de violência doméstica. Daniel Souza já reagiu

Publicado

Foto: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu anunciou publicamente o início do processo de divórcio de Daniel Souza no inicio desta semana.

Avança a revista Lux que depois de ter sido noticiada a apresentação de uma queixa contra o companheiro por alegadas agressões, Luciana Abreu fez um pedido de regulação de poder paternal: «Não deu para a Luciana esconder mais, teve de por um ponto final à violência que vivia», diz uma fonte à mesma publicação.

Lucy terá mesmo chegado a pedir às autoridades o botão de pânico, uma tecnologia que permite que as vítimas de violência doméstica alertem as autoridades sempre que se sentirem ameaçadas.

Daniel Souza, o ainda marido de Luciana Abreu, já reagiu à acusação de violência doméstica e referiu que vai pronunciar-se sobre o assunto no tempo certo e pediu ainda “compreensão” neste que é considerado um “momento tão delicado”.

“A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na comunicação social”, disse Daniel Souza ao Jornal de Notícias.

Entretenimento

Estrela da TV compra carro de 2 milhões e bate logo a seguir

Publicado

Foto: YouTube

Tracy Morgan comprou um Bugatti Veyron Grand Sport e, em menos de uma hora depois, viu-se envolvido num choque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tracy Morgan, estrela de séries como «30 Rock», é visto num outro vídeo publicado pelo «Casscoops» a dizer: “É um carro de dois milhões. Acabei de comprá-lo.”

Os milhões referidos são em dólares, ou seja, cerca de 1,8 milhões de euros.

Os dois carros estavam parados para virar à direita e, quando o semáforo ficou verde, bateram quando arrancaram. Os estragos materiais parecem pequenos, mas nenhum dos condutores se deu como culpado.

Continue a ler

Populares