Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana Abreu pode perder as filhas

Publicado

Daniel Souza pediu a guarda total das gémeas e, se ganhar, a cantora apenas verá as meninas um fim-de-semana a cada 15 dias.

O pai das gémeas pede guarda total das meninas por achar que estas estarão melhor consigo, deixando assim Lucy em risco de perder as meninas caso perca o processo.

Ainda assim, a cantora entrou com um pedido de guarda partilhada, regime que tem sido cada vez mais aplicado em Portugal.

A estrela da SIC anunciou recentemente o fim do seu casamento com Daniel Souza.
O fim da união poderá estar ligado ao facto de, alegadamente, o guia turístico desviar dinheiro da atriz.

Luciana foi mais longe ao anunciar o fim do casamento e colocou nas redes sociais uma publicação a dizer basta de violência doméstica. Uma acusação que não agradou o guia turístico, que pondera avançar para um processo por difamação.

Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a relação na primavera de 2017 e casaram-se em outubro do mesmo ano.

Quando casaram, a cantora já estava grávida das gémeas Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano.

Entretenimento

Filme do ‘Rei Leão’ já é o mais visto de sempre em Portugal

Publicado

Foto: You Tube

A mais recente versão do filme ‘O Rei Leão’, que estreou em Portugal no dia 18 de julho, já é o filme mais visto de sempre em Portugal, com um total de 1 221 148 espetadores até ao momento.

O remake ultrapassou o anterior recordista nacional, o filme ‘Avatar’, de James Cameron, que em 2009 somou 1 207 749 espetadores.

Os dois filmes são os mais vistos no nosso país desde que o ICA – Instituto do Cinema e Audiovisual começou a recolher e divulgar estes dados, em 2004.

Continue a ler

Populares