Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana Abreu está muito próxima de empresário do norte

Publicado

Augusto Fernandes, conhecido por ser o dono do stand do carro que Angélico Vieira conduzia na fatídica noite de junho de 2011, em Estarreja, foi o protagonista da última entrevista do canal «Quem sou eu? Luciana Abreu online».

Luciana Abreu e Augusto já se conhecem há muitos anos e o empresário, que em março foi detido por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga, tem-se aproximado da atriz depois desta se ter separado.

Durante a conversa, Augusto Fernandes revelou que só conseguiu «fazer a 3ª classe», momento em que Luciana responde: «Tu tens a melhor escola, que é a escola da vida. Dá-me um abraço». Com este gesto a amizade próxima entre a cantora e o empresário é notória.

Como avança o site Vidas, “Curiosamente, a separação da Luciana coincidiu com a do Augusto e têm sido o ombro amigo um do outro nestes momentos difíceis”, diz uma fonte, adiantando que o empresário tem ajudado, inclusivamente, financeiramente a atriz sempre que esta precisa.

Entretenimento

“Vingadores: Edgame” ultrapassa recorde de “Velocidade furiosa 8”

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O filme “Vingadores: Edgame” foi visto por mais de 275 mil espetadores em Portugal, batendo recorde de bilheteira no fim de semana de estreia, pelo menos desde 2012.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre os dias 25 e 28 o filme rendeu mais de 1,5 milhões de euros de receita de bilheteira em salas portuguesas.

“Vingadores: Edgame” foi assim o filme mais visto em estreia, ultrapassando “Velocidade furiosa 8”, que em 2017, na estreia, teve 246 mil espetadores e 1,4 milhões de euros.

“Vingadores: Endgame”, apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Continue a ler

Populares