Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana Abreu e Daniel Oliveira de costas voltadas? Cantora ‘quebra silêncio’

Publicado

Foto: Facebook Luciana Abreu

Luciana Abreu emitiu um comunicado, quarta-feira, 10 de abril, com a sua versão, isto na sequência das notícias que têm saído nos últimos dias que alegam que a cantora e Daniel Oliveira estão de costas voltadas.

Luciana Abreu alega que “não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema” que corre na imprensa nacional, onde dá conta de um alegado desentendimento entre a atriz e o diretor de programas da SIC, tendo inclusive resultado num afastamento de Luciana Abreu da série “Golpe de Sorte”.

As razões que levaram a cantora a ser afastada da nova série da SIC foram outras, como se pode ler no comunicado.

Ver esta publicação no Instagram

Repost from @lvamproductions Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada…) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa. Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito. O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC, foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual matem (honrosamente) um contrato e exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização. Muito obrigada pela atenção dispensada. @lvamproductions

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Entretenimento

Filme do ‘Rei Leão’ já é o mais visto de sempre em Portugal

Publicado

Foto: You Tube

A mais recente versão do filme ‘O Rei Leão’, que estreou em Portugal no dia 18 de julho, já é o filme mais visto de sempre em Portugal, com um total de 1 221 148 espetadores até ao momento.

O remake ultrapassou o anterior recordista nacional, o filme ‘Avatar’, de James Cameron, que em 2009 somou 1 207 749 espetadores.

Os dois filmes são os mais vistos no nosso país desde que o ICA – Instituto do Cinema e Audiovisual começou a recolher e divulgar estes dados, em 2004.

Continue a ler

Populares