Ligue-se a nós

Entretenimento

Luciana Abreu e Daniel Oliveira de costas voltadas? Cantora ‘quebra silêncio’

Publicado

Foto: Facebook Luciana Abreu

Luciana Abreu emitiu um comunicado, quarta-feira, 10 de abril, com a sua versão, isto na sequência das notícias que têm saído nos últimos dias que alegam que a cantora e Daniel Oliveira estão de costas voltadas.

Luciana Abreu alega que “não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema” que corre na imprensa nacional, onde dá conta de um alegado desentendimento entre a atriz e o diretor de programas da SIC, tendo inclusive resultado num afastamento de Luciana Abreu da série “Golpe de Sorte”.

As razões que levaram a cantora a ser afastada da nova série da SIC foram outras, como se pode ler no comunicado.

Ver esta publicação no Instagram

Repost from @lvamproductions Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada…) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa. Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito. O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC, foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual matem (honrosamente) um contrato e exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização. Muito obrigada pela atenção dispensada. @lvamproductions

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Entretenimento

Antestreia: “Quero-te Tanto” junta Pedro Teixeira e Benedita Pereira

Publicado

Foto: Facebook Quero-te Tanto

Esta semana, mais curta e para alguns com direito a férias e tudo, sugerimos três filmes: a comédia romântica portuguesa Quero-te Tanto, o filme de animação Mr. Link e em francês, Irmãs a Meias.

Quero-te Tanto é a comédia indicada para entrar no espírito das férias da Páscoa. Conta com os atores Pedro Teixeira e Benedita Pereira, um jovem casal à espera do primeiro filho e de uma estadia na prisão.

Há voos de balão, dance battle ao som de Conan Osíris, sonhos com a Patagónia e até zombies! Uma comédia romântica portuguesa realizada por Vicente Alves do Ó.

 

Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e muito pelo. Basicamente, não passa despercebido e não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido e simpático e só quer companhia, para tal recruta um explorador para o guiar numa viagem em busca dos primos, há muito perdidos. A voz de Mr.Link é de César Mourão.

A viagem à procura dos primos é tudo menos tranquila. Além de César Mourão, Raquel Tavares e Fernando Luís dão voz a Mr Link, um filme de animação, com estreia marcada para esta quinta-feira.

 

Em francês, Demi Soeurs ou Irmãs a Meias, na língua de Camões. Un, deux, troi… Lauren, tem 29 anos e tenta entrar no mundo da moda, Olivia é uma psicóloga de 28 anos e Salma, de 26 anos, professora de história. Não se conhecem até ao dia em que o pai biológico morre e herdam um belo apartamento em Paris.

Muita confusão, já que todos sabemos não ser fácil partilhar casa, dividir prateleiras do frigorífico, móveis para sapatos. No fim, tudo acaba bem e a amizade prevalece.

Continue a ler

Populares