Ligue-se a nós

Atualidade

Luan Santana e Jade põem fim ao noivado

Publicado

Após Gusttavo Lima e Andressa Suita, agora foi Luan Santana e Jade Magalhães a anunciarem o fim do relacionamento.

Após rumores de que o sertanejo e a “influencer” teriam rompido o noivado, o que era apenas especulação e é negado pela assessoria do cantor, foi confirmado à coluna brasileira Extra por uma fonte muito próxima do agora ex-casal: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. O casamento não vai acontecer mais”.

A última vez em que Luan e Jade apareceram juntos foi na “live” que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Durante a apresentação, Luan até saiu em defesa de Sonza, que vinha sendo massacrada nas redes sociais após assumir o namoro com Vitão. Curiosamente, dias depois, ele e Jade romperam.

De acordo com a mesma fonte, o casamento adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia, acabou por esmorecer. Com o isolamento, a agenda de espetáculos fechada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Experiência que também não terá corrido bem.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Mau tempo: Neve corta estradas na serra da Estrela

Publicado

As estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela estão hoje de manhã encerradas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a fonte, às 09:20, apenas se encontrava transitável o troço Covilhã/Piornos.

A circulação estava proibida nos troços Piornos/Cruzamento da Torre, Cruzamento da Torre/Torre e Cruzamento da Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Sabugueiro, Sabugueiro/Cruzamento de Gouveia/Penhas Douradas/Manteigas e Manteigas Covilhã, não havendo previsões quanto à reabertura.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje “aguaceiros, sendo de neve acima de 1.400/1.600 metros no Norte e Centro, descendo gradualmente a cota para 600/800 metros”.

Continue a ler

Populares