Ligue-se a nós

Desporto

Liga Nações: Portugal com todos disponíveis na véspera da receção aos checos

Publicado

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes da receção à República Checa, na quinta-feira, da terceira jornada do Grupo A2 da Liga das Nações, uma sessão que contou com todos os 26 convocados.

Tal como na terça-feira, o selecionador luso, Fernando Santos, voltou a ter à sua disposição todo o grupo, que foi dividido em dois para a realização dos habituais exercícios de aquecimento com e sem bola, à exceção dos três guarda-redes, que efetuaram trabalho específico junto de umas das balizas.

A partir das 12:30, terá início a conferência de imprensa de antevisão ao embate diante dos checos, com a presença de Fernando Santos e do avançado Diogo Jota.

Portugal lidera o agrupamento, com quatro pontos, os mesmos da República Checa, com a Espanha em terceiro, com dois, seguida dos helvéticos, ainda sem pontos, ao fim de duas jornadas.

O jogo entre Portugal e a República Checa está agendado para quinta-feira, pelas 19:45, e será dirigido pelo esloveno Matej Jug.

Depois de enfrentar os checos, novamente no Estádio José Alvalade, Portugal ruma a Genebra, onde irá jogar no domingo, naquele que será o segundo embate com os helvéticos.

A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.