Ligue-se a nós

Desporto

Liga Nações: Bernardo integrado no segundo treino de Portugal, Pepe e Félix ausentes

Publicado

O futebolista Bernardo Silva integrou hoje o segundo treino da Portugal, que prepara o encontro jornada do Grupo A2 da Liga das Nações, frente à República Checa, enquanto o defesa Pepe e o avançado João Félix continuam ausentes.

Na terça-feira, dia em que a principal equipa das ‘quinas’ iniciou a preparação para o jogo com os checos, agendado para sábado, em Praga, os três atletas não subiram ao relvado, ficando no ginásio a fazer trabalho de recuperação.

Hoje, durante os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, apenas Bernardo Silva se apresentou a 100% e esteve às ordens do selecionador Fernando Santos, que dividiu o grupo de disponíveis em três, para efetuarem os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola.

Já os três guarda-redes convocados trabalharam junto de uma das balizas.

Concluídas quatro jornadas da Liga das Nações, Portugal está no segundo posto do Grupo A2, com sete pontos, depois de ter superado a Suíça (4-0) e a República Checa (2-0), em Lisboa, empatado em Sevilha, com a Espanha (1-1), e perdido em Genebra, perante os helvéticos (1-0).

A Espanha é quem lidera a ‘poule’, com oito pontos, enquanto a República Checa é terceira, com quatro, e a Suíça última, com três.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.