Ligue-se a nós

Atualidade

Liga Europa: Quatro equipas portuguesas tentam chegar hoje aos “oitavos”

Publicado

Benfica, FC Porto, Sporting de Braga e Sporting, em momentos diferentes de forma, começam hoje a disputar os 16 avos de final da Liga Europa de futebol, com os ‘leões’ a serem os únicos a jogar em casa.

Os ‘encarnados’ visitam o Shakhtar Donetsk, do treinador português Luís Castro, num jogo marcado para as 17h55.

À mesma hora, e por não ter sido cabeça de série no sorteio, o Sporting começa em casa, recebe em Alvalade o Basaksehir, segundo da liga turca.

Mais logo, o FC Porto visita o terreno do Bayer Leverkusen, quinto classificado da liga alemã, num encontro marcado para as 20h00, na mesma altura em que o Sporting de Braga vai defrontar o Rangers, que é segundo na Escócia, atrás do Celtic.

Atualidade

Jovem de Melgaço cai ao rio minho

Publicado

Foto:Wikipédia

As buscas para encontrar um jovem que caiu ao rio Minho, na terça-feira, em Melgaço, são retomadas nesta quinta-feira, às 08:00, com apoio de dois meios aéreos espanhóis, informou o capitão do porto de Caminha.
O capitão do porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, Pedro Costa, explicou à Lusa que aqueles meios aéreos serão garantidos pela Guardia Civil e pela Agência de Emergência Galega 112 (Axega).

Na terça-feira, o jovem de 26 anos “escorregou e caiu” quando “passeava” junto ao rio internacional, na freguesia de Remoães, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

As buscas a realizar na quinta-feira, no troço internacional do rio Minho, vão contar com a participação de Pedro Costa, com três embarcações, duas espanholas e uma da PM de Caminha. Em terra, nas duas margens, as operações envolverão meios dos bombeiros voluntários de Melgaço e da Guardia Civil espanhola.

Segundo Pedro Costa, estas operações vão mobilizar mais de 20 operacionais dos dois países.

Continue a ler

Populares